Vectra GT

Seu preço começa em R$ 59.990, mais caro portanto que as versões de entrada do Vectra sedã. A GM aposta em um público diferenciado e oferece um veículo bem equipado desde os pacotes mais básicos.
Na GT destacam-se equipamentos como airbags para motorista e passageiro, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, alarme, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 16 e ar-condicionado com controle digital (basta regular a temperatura desejada). Sensor de chuva e freios ABS (antitravamento) fazem parte do pacote de opcionais. Já a GT-X recebe também, além dos itens da versão GT, antena "shark" (que imita barbatana de tubarão), toca-CDs com leitor de MP3 e controles no volante, computador de bordo, controlador de velocidade, espelhos retrovisores escamoteáveis, protetor de soleira de alumínio e rodas de 17 polegadas.
As duas opções são equipadas com motor 2.0 Flexpower com 121 cv (cavalos) de potência com gasolina e 128 cv com álcool, combinado com câmbio manual de cinco velocidades. Há também a transmissão automática de quatro velocidades como opcional. O torque (força) máximo é de 19,6 kgfm a 2.400 rpm quando abastecido com o combustível de cana e 18,3 kgfm a 2.600 rpm com o derivado de petróleo.
descansa-braço,Câmbio automático para motorista está nos pacotes top das duas versões, um dos primeiros carros de sua versão a vir com GPS.
Uma boa surpresa é que todos os pacotes em que o carro será vendido trazem navegador GPS.


Comentários:

Postar um comentário