As transformações no visual de Clara em Passione

Não há dúvidas de que as novelas são uma das grandes paixões nacionais. Os brasileiros adoram acompanhar as histórias das telinhas, se identificam e se envolvem com elas e seus personagens. Atualmente, no horário nobre, a Rede Globo vem exibindo a novela Passione, cheia de dramas, amores e falcatruas. E como em toda novela, o figurino acompanha a trajetória e a personalidade de seus personagens, algumas vezes com transformações evidentes, para marcar períodos e mudanças na vida dos mesmos.

Em Passione, o visual de Clara, interpretada pela atriz Mariana Ximenes, é um belo exemplo de transformação de figurino, marcando uma passagem importante na trama. Na história, Clara foi criada pela avó, que a explorou na infância e na adolescência. Cresceu e se tornou uma mulher interesseira, mentirosa, gananciosa e totalmente sem escrúpulos; tem um rosto delicado e angelical, mas nenhum caráter. Quando lhe convém, interpreta seu personagem de boa moça, mas por trás esconde-se uma personalidade extremamente vulgar.



Veja alguns Looks de Clara:
Ousado, Quieto, Simples e Clássico...


   
 

E você, o que achou do novo visual de Clara? Agora o que resta é acompanhar a novela e ver Passione reserva nos próximos capítulos! Qual será a próxima transformação no visual da vilã?

Comentários:

Postar um comentário