CONSULTA PIS/PASEP PELA INTERNET COM O CARTÃO CIDADÃO


Pis pasep pela internetConsulta Pis/Pasep pela internet com o cartão Cidadão Caixa: Você que pretende fazer a consulta Pis/Pasep pela internet com o cartão cidadão da Caixa, saiba como proceder para realizar a consulta  PIS pela internet online. A Caixa dentre os muitos serviços online que disponibiliza aos cidadãos, está a consulta Pis/Pasep pela internet, onde pode ser visto valores a receber e totais do Pis/Pasep pelo Portal Caixa, criado para essa função.
Primeiro para a consulta Pis 2010-2011 Caixa, você deve ter em mãos seu cartão cidadão, depois entre aqui em Consulta Pis/Pasep pela internet Caixa, e informe o número do NIS (PIS/PASEP/NIT) senha. Caso você não tenha a senha de internet, faça o cadastro de sua senha de internet, clicando em cadastrar senha. O sistema irá solicitar o número do NIS que está em seu cartão cidadão, conforme figura abaixo, depois coloque a senha do cartão cidadão. Feito isso, você irá gravar sua senha de internet para acessar o serviço de consulta Pis e Fgts pela internet.
Coloque esses números do seu cartão cidadão para realizar a consulta Pis Online pela site da Caixa.

Apos é só voltar ao sistema inicial, e colocar o número NIS (PIS/PASEP/NIT) e colocar a senha de internet que você cadastrou. Na hora você é direcionado para a tela de consulta Pis/Pasep e terá em maões os valores referentes a seu abono salarial.
Obs: Se você estiver com problemas no Site da Caixa para fazer a Consulta do Pis/Pasep online pela internet, como alguns usuários estão reportando. Isso se dá pelo fato de você de uma diferença de certificado com seu navegador. Se isso acontecer, basta clicar em “Entendo os Riscos” e depois “Adicionar Exceção”, que prontamente você irá entrar no site Caixa para consulta de Pis/Pasep 2010-2011.

Comentários:

Postar um comentário