Como fazer o corte de cabelo de Mayana Moura, a Melina de Passione

Com certeza todo mundo já reparou e achou o máximo o cabelo da atriz Mayana Moura, a Melina de Passione. Não é pra menos, seu corte de cabelo é ultra moderno , prático e deixa o rosto mais feminino.
Para quem quer cortar os cabelos iguais ao de Mayana Moura, deve ter primeiramente muita atitude, pois o corte é super curto e deixa o rosto em evidência. Além disso, as madeixas devem ser lisas ou pelo menos ondulados, onde haja a possibilidade de fazer uma escova progressiva para tirar todo o volume dos fios.
Saiba também como fazer as unhas meia-lua da personagem Melina em Passione
Se for querer o visual completo é interessante escurecer os cabelos, assim como o da atriz, baixando o tom para o castanho escuro ou preto. E para complementar, o corte pede por acessórios que chamem atenção, como brincos, colares e até um batom bem forte para deixar o look inesquecível e notado por onde passar!
Veja passo a passo do corte de cabelo de Mayana Moura, a Melina de Passione:

Passo 1: Há a possibilidade de cortar os cabelos secos ou molhados, isso depende do profissional que vai realizar o corte de cabelo.

O primeiro passo é fazer a base do corte, que é na altura das orelhas. Com a máquina de corte fica mais fácil delimitar a base da nuca, deixando o cabelo bem reto.

Passo 2: Corte o resto do cabelo na altura da base, separando a parte da frente. Para dar mais leveza, pode-se repicar delicadamente com a ponta da tesoura as pontas do cabelo.

Passo 3: Em seguida, corte a frente também na altura da orelha, mas inclinando a mão em 180 graus para deixar um bico na ponta.
Esse bico deve ficar bem sutil e depois pode repicar as pontas para dar mais leveza.

Passo 4: Para finalizar, a franja deve ser cortada reta e na altura acima das sobrancelhas, sem inclinação nas laterais.

Comentários:

Postar um comentário