Dr. Rey no Programa Marcia

Dr. Rey no quadro:“O que eu nuca disse pra você”, disse “Sou obcecado por mulher. Sou 60% mulher. Sou mais mulher que a minha esposa”.

O doutor Hollywood falou ainda sobre a sua relação com o pai: “Toda essa loucura em busca de sucesso é para tentar provar todos os dias que não sou o fracasso que meu pai sempre disse que eu seria”. Dr. Rey revelou um segredo que nem sua esposa conhecia e se emocionou ao declarar que sua esposa mulher é a pessoa que mais amou na vida: “ela foi a primeira que acreditou em mim”.

Saiba o que Dr. Rey nunca disse para algumas pessoas:

Angelina Jolie – “PARE DE FAZER INJEÇÕES NA BOCA”

Michael Jackson – “EU TERIA TIRADO O BISTURI DA MÃO DELE! PLÁSTICA É REALMENTE UM VÍCIO”

Gisele Bündchen – “VOCÊ ACEITA PARTICIPAR DO MEU PROGRAMA?”

Oprah Winfrey – “ELA NUNCA ME CONVIDOU PARA O PROGRAMA DELA! ELA NÃO GOSTA DE CIRURGIÕES PLÁSTICOS”

Demi Moore – “VOCÊ É A VIZINHA MAIS LINDA DO MUNDO”

Comentários:

Postar um comentário