Audi Q5

Modelo tem ótimo desempenho na pista e no circuito "off-road"

Por isso chega às revendas neste mês o Q5, um utilitário esportivo, cheio de sofisticação. Além do excelente espaço interno e ergonomia, o modelo traz desempenho surpreendente, especialmente para esse segmento.

Estão disponíveis duas opções de motor: o premiado 2.0 Turbo FSI (sistema de injeção direta de combustível) de quatro cilindros, versão testada por Interpress Motor, e o 3.2 FSI V6 (seis cilindros em "V"), de 269 cv (cavalos) e 33,7 kgfm de torque. Além disso, os dois propulsores são dotados do sistema AVS (Audi Valvelift System), que controla a variação de abertura e fechamento das válvulas do motor, alternando o desempenho em baixas e altas rotações.
Este carro tem Carroceria com aço mais leve garante segurança e evita vibrações,Motor 2.0 turbo de 214 cv já recebeu diversos prêmios pelo mundo,Grade avantajada e faróis com LEDs marcam a identidade visual.
Sob o câmbio, as teclas do Audi Drive Select alteram a condução
Como opcionais, teto solar panorâmico, recepção para sinal de TV digital, equipamento de áudio da marca Bang&Olufsen, Audi Side Assist, que auxilia o motorista nas trocas de faixa, Adaptative Cruise Control, piloto automático que controla a distância e a velocidade por um sistema de radar, e Audi Parking System Plus, sensores dianteiros e traseiros para ajudar nas manobras através de gráficos na tela do painel e sinal sonoro de aproximação.

Comentários:

Postar um comentário