Como fazer a maquiagem

Você as vezes está saturada de coisas para fazer, durante o dia todo, chega no final da noite você lembrou que tem um compromisso importante, ou até mesmo uma balada, pããt está em cima da hora e você não pode se atrazar ? e a maquiagem, como é que fica ? Vai se atrazar ? Vai sem maquiagem ? Claro que não! Vamos lhe ensinar passo a passo como fazer uma maquiagem ideal tanto para o dia quanto para a noite.

Antes de começar qualquer coisa, limpe bem sua pele, é essencial para que a maquiagem fixe bem na pele, e não fique parecendo uma “maquiagem rápida”. Já com o rosto limpo, comece aplicando a base, faça isto com um pincel, pois a oleosidade que os dedos contém, pode atrapalhar a fixação, o pincel também consegue espalhar de maneira mais rápida e uniforme a base. Depois disso, retire o excesso com uma esponjinha. Devemos lembrar que antes de aplicar a base, é sujerido que se veja o tom da base, para que não fique muito diferente do tom de sua pele, podendo dar aquele contraste enorme com o resto do corpo (caso você use uma roupa mais curta) isto nao é legal!

Agora é a vez do corretivo
Ele pode ser aplicado nas olheiras, nas pálpebras no buço e no queixo. Tome MUITO cuidado para nao exagerar. Nas palpebras o ideal é usar tons claros de marrom ou gelo.

Para os lábios, é legal sempre a cor rosa, que combina com a maioria das mulheres, para as morenas, tons de pink, já para as louras, fica legal tons de laranja, como o coral e o salmão. Estamos quase terminando, não deixe de passar o gloss.
agora prontinho e só sair e arrasar!

1 Comentário:

Anonymous disse...

maravilhoooosa!

Postar um comentário