A arte de beijar

Além de ser bom demais o beijo também pode revelar alguns segredos sobre o(a) parceiro(a) e várias curiosidades. Confira!

Rapidinho: Um beijo assim seguido de um mais demorado revela que o(a) parceiro(a) está apaixonado por você. Mesmo que demore para se entregar, quando isso acontece é para valer.

Lento e Molhado: Esse tipo de beijo que parece não ter hora para terminar demonstra que o(a) parceiro(a) sabe muito bem o que quer: Você!

Selinho: Com a boca fechada, indica que o(a) parceiro(a) gosta mais de dar do que receber.

Forte: Um beijo dado com a boca aberta revela que o(a) parceiro(a)tem personalidade forte, é ciumento(a) e possessivo(a).

De Língua: Combinando com movimentos suaves da língua, demonstra que o(a) parceiro(a) é sincero e gosta de dividir suas emoções com você.

De onde ele veio?
Segundo os historiadores, o beijo surgiu há muitos anos, em Roma, quando os homens precisavam controlar o consumo de vinho. Eles beijavam suas mulheres para descobrir se elas tinham tomado a bebida. Daí para frente, a arte de beijar foi se expandindo.

Veja alguns:

Italiano: É o conhecido beijo de língua.

Drácula: É o beijo que se estende até o pescoço.

Metralhadora Gigante: a pessoa distribui beijos por todos os lados na testa, nas bochechas, nas orelhas, na nuca e na boca.

Oriental: Dado na nuca.

Francês: É um gostoso e estalado beijo na bochecha.
Roda Gigante: As duas pessoas ficam virando a cabeça de um lado para o outro.

Algumas dicas de beijo:

Quando beijar, abandone-se totalmente à emoção. Você só vai conseguir curtir esse momento se se entregar de fato, por isso beije sem se preocupar se o outro está gostando, se você está se saindo bem e outras encanações desse tipo.

Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo.

O melhor exercício é explorar a boca do outro, bem devagar com a língua. Com certeza, ele(a) gostará da idéia e fará o mesmo.

Se você é tímida(o), tente criar um clima bem romântico na hora do beijo, sem muitos espectadores por perto.

Só beije quando você realmente sentir vontade, beijar só por que a turma toda está gritando: beija! beija! beija! não tem graça nenhuma. Lembre-se que você não tem que provar nada pra ninguém.

Na hora de beijar, procure aspirar o odor do rosto do seu (sua) parceiro(a), isso interfere na química do beijo, deixando-o ainda mais gostoso.

Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída (o) ou alguém que você já esteja paquerando a algum tempo.

Seja o mais natural possível.

Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.

Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática. Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é: Beijando muito!!!

20 Coisas que Destroem o Beijo

1) Fiapo de couve. Não nos dentes da frente, que dá pra ver e avisar antes, mas aquele grudado no canino, que você só sente quando passou para a sua boca.

2) O cheiro do creminho emprestado da avó com o qual a menina besuntou o rosto minutos antes do encontro.

3) Respiração artificial quem faz é salva-vidas. Antes de aprender a respirar e beijar ao mesmo tempo, o negócio é prender o ar para não jogar litros de CO2 no cara.

4) Nariz frio é aflitivo. Já basta o do cachorrinho dela cheirando sua canela todo dia.

5) Batom demais, que borra a sua cara e quando você vai olhar no espelho ficou parecendo a Courtney Love.

6) Achar que a boca é o único lugar. Descer pelo pescoço (sem deixar aquela mancha roxa, por favor) é altamente recomendado.

7) Mãozinha gelada deslizando nas suas costas quentes. Uma vez ou outra é bom, mas todo dia...

8) Ela tropeça no salto e bate com os dentões nos seus lábios, que começam a sangrar.

9) Telefone celular ligado. Pior ainda é parar para atender.

10) Língua dura, lábios secos, olho aberto. Nunca é demais lembrar.

11) Deixar o olho aberto é assustador. Você vai dar uma espiadinha e o parceiro(a) está lá reparando em tudo.

12) Lingüinha de cobra. Sabe aquela pessoa que é tímida até na língua? Aí coloca e tira rápido da boca aquela coisa dura, tensa que não deixa o beijo se desenvolver?

13) Linguão de vaca. Tem menina tão gulosa, que lambe os dentes da frente, os de trás, as obturações, a campainha e, na saída, meleca toda sua cara.

14) Saliva de mais. ECA!

15) Passar tanto a mão que parece que o beijo só acontece porque as bocas ficam na mesma altura.

16) Rebolar como a Globeleza e ficar no esfrega-esfrega.

17) Deixar os braços pendurados como dois pesos mortos em volta do nosso corpo.

18) Ter gosto de cinzeiro.

19) Ter gosto de cinzeiro misturado com cerveja.

20) Ter gosto de cinzeiro, cerveja, pastel de carne, coxinha e bolinho de bacalhau.

Tipos de Beijo...

>>>Beijo Cítrico<<< Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu parceiro(a), pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta. >>>Beijo de Mamadeira<<< Coloquem seus lábios ao redor dos lábios dele(a) e comece a sugá-los para dentro de sua boca. O movimento lembra o de um bebê tomando mamadeira. >>>Beijo Rodo<<< Puxe a língua do seu namorado(a) para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele, como quando alguém passa o rodo para secar o chão. >>>Beijo de Dedo<<<
Experimente tocar os lábios dele(a), entre um beijo e outro, com a ponta dos seus dedos. Os lábios são muito sensíveis, pois existe neles uma infinidade de terminações nervosas, e adoram ser tocadas.

>>>Falar e Beijar ao Mesmo Tempo<<<

Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijam. Palavras carinhosas entre beijos podem ter um efeito devastador.

>>>Beijos com Sabor<<<
Pode ser muito gostoso, e melhor ainda se você conseguir fazer isso de surpresa. Você pode colocar um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado(a). Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto(a). No meio do beijo, passe-a para ele.

>>>Beijo Geladinho<<<

Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado(a).

>>>Beijo Vem Buscar<<<
Pode ser divertido você colocar uma uva entre seus lábios e pedir para ele(a) vir buscar. Tente a mesma técnica com batata frita. Coloque-a na boca e deixe metade para a fora e ofereça a ele(a). Essa foi sacanagem!!! hahahhhhah

>>>Beijo Espumante<<<
Escove os dentes com ele(a). Quando estiverem com a boca toda cheia de espuma, surpreenda com um beijo.

>>>Beijo Dançante<<<
Coloque aquela música show, que vocês adoram e, enquanto vocês se beijam, mexa a língua no ritmo da música. É divertido.

>>>Nos Olhos<<<
Já reparou como as pálpebras têm um formato parecido com os lábios? Os olhos também são um bom lugar para serem beijados. Deixe apenas que os lábios encostem de leve nos olhos, que devem estar fechados. Pode ser uma maneira inesquecível de se despedir.

>>>Nos Dedos<<< Beijar os dedos pode ser superdivertido e estimulante. Dá para colocar a ponta do dedo dele na sua boca, dar mordidinhas na parte gordinha e muitos beijinhos. >>>Nas Mãos<<<
Mãos são lugares deliciosos para serem beijados, pois se é você quem está recebendo o carinho, pode observar os lábios do garoto(a) beijando você. Durante um beijo na boca vocês ficam tão próximos que fica impossível observar a boca do outro.

>>>Na Cabeça<<<

Pode até parecer estranho beijar os cabelos e a cabeça. Mas experimente roçar o nariz nos cabelos dele(a) e beijar o couro cabeludo, sentir o cheiro dele(a). Isso pode ser muito estimulante.

>>>Além do Beijo<<<

Mordidinhas e chupões são ótimos artifícios para esquentar seu namoro e muitas vezes funcionam como extensão do seu beijo. Claro que tudo deve ser muito de leve, pois o(a) garoto(a) pode não querer sair com marcas pelo corpo e muito menos sentir dor. Você pode inspirar lenta e profundamente na lateral do pescoço dele(a) e explorar a região com a ponta do nariz. Pode também dar leves mordidinhas. Vale chegar até o lóbulo da orelha. Na verdade, é só encostar os dentes, sem fazer força.
Agora que você já sabe isso tudo, que tal...

Comentários:

Postar um comentário