Dicas para Reduzir o Volume dos Cabelos

Nem toda mulher possui o cabelo lisinho sem volume e sem o efeito frizz, a grande maioria das mulheres brasileiras possui o cabelo liso porém com volume e fios quebrados deixando o cabelo com a aparência de cheios e mal cuidados, mas existe dicas básicas capaz de ajudar a diciplinar os fios.

A hidratação é fundamental para retirar o aspecto ressecado do cabelo, abaixando o volume além de tratar os fios quebrados o ideal é usar um hidratante a base de ceramidas e silicone, após lavar os fios procure usar um creme para pentear redutor de volume ajudando a diciplinar os fios rebeldes.

O uso do óleo de silicone também ajuda a diminuir bastante o volume, porém a quantidade do produto aos fios deve ser pouco para não deixar cabelo oleoso e pesado, outra dica importante é quando for dormir, penteie bem os cabelos, estique-os bem. Use uma meia calça velha, faça uma touca com ela e coloque sobre a cabeça, durma a noite toda com a touca e os cabelos presos bem esticados em volta da cabeça. Você irá acordar com o cabelo liso e diciplinados.

Comentários:

Postar um comentário