Sobre a Gravidez


E quem não sonha com um filho? Hoje em dia ter uma família é mais difícil do que antigamente. Antes os casamentos eram arranjados pelos pais, porém mesmo assim eram casamentos mais duradouros, o que nos tempos de hoje não existe mais, ou melhor, dificilmente encontramos.

Atualmente as pessoas se apaixonam e já casam, sem saber se é amor de verdade, logo mais estão se separando e criando filhos com pais separados. Na realidade o que todos buscam é a felicidade, mas muitas vezes se enganam. Sem falar que muitas adolescentes estão engravidando cedo e isso está preocupando muitas famílias. O único problema em isso acontecer é por elas estarem perdendo a juventude, perdendo parte de sua vida, não que elas estejam jogando fora sua vida mais perdendo parte dela muito cedo, o tempo em que deveriam sair com os amigos, estudar, enfim, se divertir, perdem dentro de casa cuidando de um filho, sendo que esse tempo deveria vir mais tarde e com a ajuda de um verdadeiro homem, um pai exemplar. Ter filhos muito cedo é algo constrangedor, pois é como ver a sua filha brincando de boneca, porém com uma boneca de verdade.

A gravidez é um ciclo da vida que faz parte da mulher e de um homem também, uma coisa fantástica onde o amor os envolve. Muitos sonham e planejam em ter filhos um dia, afinal filhos alegram o lar, trazendo harmonia e felicidades aos pais e a família. Por isso é muito bom ter filhos, um filho na família é um aprendizado um tanto quanto grande, tanto aos filhos quanto aos pais também, pois os filhos crescem com os pais e os pais crescem com os filhos.

Mas tenha sempre cuidado para não ter uma gravidez indesejada, e para isso previna-se o máximo possível, porque todo cuidado é pouco, existem muitos meios de se prevenir contra uma gravidez e até mesmo doenças sexualmente transmissíveis, e o planejamento é essencial em tudo, por isso planeje muito bem o futuro de sua vida, de seu filho e de sua família para que todos possam viver felizes e muito bem de na vida, com muita felicidade e paz entre si. Boa sorte em seu caminho pela frente!

Comentários:

Postar um comentário