Tendências: Cores da estação

                                                      
As mulheres são muito ligadas em moda e estão sempre atentas as novas tendências que chegam junto com as novas estações. E as novidades não ficam só nas roupas, acessórios e calçados: chegam também as cores de esmaltes.
Os cuidados com as unhas fazem parte do dia-a-dia das mulheres e se você é mais uma apaixonada pelos esmaltes confira abaixo as cores que vão fazer sucesso nos próximos meses. Os tons de rosa, por exemplo, fizeram muito sucesso no verão. Agora, os esmaltes nessa tonalidade vem em cores mais discretas, mas não menos bonitas.
Tendências
As tendências para as próximas estações são esmaltes nos tons de roxo, azul e cinza. Mas você precisa saber qual cor combina mais com você e seu estilo antes de já ir pintando as unhas.
Para escolher o esmalte perfeito para você, convém analisar a cor da sua pele e ver se ela combina com a tonalidade do esmalte escolhido.
Apenas os transparentes e neutros combinam com todas as mulheres. Nos demais caso, vale a pena seguir algumas dicas. Se você tem a pele mais amarelada, por exemplo, deve investir em tons marrons, areia e vermelho escuro. Se sua pele é escura, prefira esmaltes com a cor bege ou branca, mas pode abusar de todos os tons de vermelho e rosa. E se sua pele é branca, ficará bem com esmaltes em tons de vermelho mais claros, laranja, rosa, vinho ou marrom.

Veja:

 

Comentários:

Postar um comentário