Novo Fiesta

A Ford irá lançar o novo Fiesta 2011, mantendo sua tradição em excelentes carros e com custo abaixo da média de sua categoria. O novo Fiesta irá ser vendido já em 2010 como modelo de 2011. Esse novo lançamento traz tudo que a ford prima como fundamental na criação de seus carros, qualidade, tecnologia e design.

O novo Fiesta sem dúvida é um carro excelente, seu design que já era maravilhoso na versão atual ficou ainda mais moderno e arrojado. Só na europa já foram mais de 1 milhão de unidades vendidas e aqui no Brasil com certeza o carro também será um sucesso.

Além de lindo o carro trará o maior porta malas que já foi feito para os hatches, os motores serão 1.0 e 1.6, ambos flex e ainda virão com ar digital. No interior o painel lembra um pouco o Focus, com excelente acabamento e um design belíssimo. No geral é um excelente custo benefício como a grande maioria dos carros lançados pela Ford, é sem dúvida uma bela aquisição.

A Ford tem uma forte tradição no automobilismo, desde 1903 Henry Ford (fundador da Ford) já criava os primeiros motores e os primeiros modelos. O que podemos ver hoje é que todo esse amor e respeito por carros se transformou em uma das maiores referências automobilísticas do mundo.

Comentários:

Postar um comentário