TUDO GOSTOSO RECEITAS LIGHT: DE FRANGO E BOLOS

Tudo Gostos Receitas – O site Tudo Gostoso receitas é uma referência na internet quando o assunto são pratos deliciosos e receitas praticas e rápidas. Dentro do site são encontradas as melhores receitas culinárias da internet brasileira que são enviadas diariamente pelos membros que enviam suas receitas e depois são comentadas pelos internautas, deixando sua opinião de como foi a elaboração da receita e se mesma teve a aprovação de quem às experimentou.

Realmente um site muito completo para quem adora cozinhar e fazer belos pratos para toda a família, sem deixar de falar é claro, no Tudo Gostoso receitas light. Nessa seção do site Tudo Gostoso receitas light o internauta encontra aqueles pratos menos calóricos, e que fazem o maior sucesso entre aquelas pessoas que estão de dieta e precisam emagrecer comendo coisas deliciosas e saborosas.

Além das receitas diet e light Tudo Gostoso, temos a nosso dispor inúmeras seções separadas por tipo de comidas e categorias, onde estão dispostas categorias como, receitas com carnes e aves, saladas, molhos e acompanhamentos, lanches, Tudo Gostoso receitas para microondas, peixes e frutos do Mar e muitas outras categorias que só nos fazem dar água na boca.

Já nas receitas Tudo Gostoso de frango, uma das seções com o maior número de receitas do site encontramos milhares de pratos com frango, galinha, pato, marreco, receitas de peru de Natal Tudo Gostoso, e delícias que vão deixar seus familiares e pessoas que você ama como aquele gostinho de quero mais.

Entre no site Tudogostoso e experimente fazer uma das receitas expostas no site, sejam elas receitas de bolos Tudo Gostoso ou quem sabe já ir se preparando fazer os pratos que você irá servir na ceia de Natal 2010-2011.

Para quem quiser já ir se familiarizando com as receitas que encontrará por lá, aqui vai uma receita com frango que encontrei no site que deve ficar uma delícia, segundo seus comentários:

Receita de frango gratinato – Tudo Gostoso
1 Kg de peito de frango desfiado
1 lata de molho de tomates
2 cubinhos de caldo de frango
1 xícara de chá de água
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 lata de creme de leite
queijo ralado à gosto
100 g de manteiga derretida

Modo de Preparar a receita de frango gratinado

- Coloque a água numa panela e derreta o os cubinhos de caldo galinha, coloque o molho de tomates, o frango, mexa até começar a ferver, acrescente a farinha de trigo e mexa até engrossar
- Coloque o creme de leite, misture bem
- Ponha tudo em uma travessa e espalhe por cima a manteiga e o queijo ralado
- Leve ao forno para gratinar por mais ou menos 20 minutos

Comentários:

Postar um comentário