Emagreça com saúde dicas do Dr. Rey


1 – PARE DE FUMAR URGENTE!
O uso de cigarro faz com que a pessoa envelheça até 3 vezes mais do que o normal. O fumo envelhece a pele prematuramente esgotando as proteínas que dão elasticidade e a vitamina A.
Fumantes de 40 anos tendem a ter mais rugas do que um não-fumante de 60 anos.

2- EVITE O SOL!
Essa nos já estamos carecas de saber, mas nem sempre nos preocupamos. O sol é um dos maiores responsáveis pelo aparecimento de rugas e manchas na pele e os danos causados muitas vezes são irreversíveis! Portanto, protetor solar diariamente e se tiver que se expor ao sol, que seja com chapéu e evitando o horário das 10 as 15 hs.

3-FUJA DA CAFEÍNA…A VILÃ DA CELULITE!
Essa poucos sabem, mas a cafeína é a maior vila da celulite e não o refrigerante propriamente em si. Portanto, até o cafezinho se torna um inimigo na luta contra os furinhos! Se possível, risque da sua dieta, substituindo por chás naturais.

4- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!
O Dr. Rey só come o que tem escamas ou o que venha da terra, ou seja…peixes, verduras, legumes e frutas! Porém não precisamos ser tão radicais. O simples fato de cortar fast food, frituras e gorduras da dieta já faz uma grande diferença no seu corpo.
Ele afirma que aquela barriguinha pode sumir sem a necessidade da agulha, se nós comermos de 3 em 3 horas, em porções pequenas e saudáveis, pois assim o seu corpo estará sempre trabalhando para queimar calorias. Quando ficamos sem comer o nosso corpo pensa que deve reter gordura, fazendo tipo um estoque de energia e começa a consumir a gordura magra, que são os nosso músculos! O que é totalmente errado e não traz um resultado bonito.
Outra dica e não comer carboidrato a noite, pois ele se transforma em açúcar e conseqüentemente em gordura enquanto estamos dormindo! Mas não tem que deixar de comer aquele pãozinho no café da manhã ou uma massa no horário do almoço…basta não comer no jantar!

5: SE JOGUE NAS FRUTAS VERMELHAS:
As frutas vermelhas como: morango, melancia, cereja, framboesa e blueberry são conhecidas como as frutinhas da juventude, pois são ricas em antioxidante e ajudam na prevenção do envelhecimento da pele!

6- EXERCÍCIOS FÍSICOS:
O Dr. Rey malha todo santo dia, nem que ele tenha que acordar as 4 hs da manhã para isso. Além da musculação ele faz taekwondo e jiu-jitsu para manter a forma!
Mas ele dá a dica para aqueles que não tem tempo…pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana de algum tipo de atividade física, nem que seja uma caminhada é essencial e suficiente para um corpo bonito e saudável! Ele não apoia nem um pouco a banalização da lipoaspiração, onde jovens de 18 anos hoje em dia recorrem a técnica para tirar aquele pneuzinho antes mesmo de tentar malhar e garante que com atividade física dá para evitar todo o risco que uma cirurgia com essa oferece!

7- HIDRATE-SE:
Creme corporal não e só para ficar cheirosinha. Os hidratantes realmente funcionam e uma pele jovem é consequência de uma pele bem hidratada. Portanto invista em bons produtos e não deixe de passar hidratante nem um dia sequer.
O Dr. Rey tem um ritual antes de dormir com mais de 8 cremes diferentes, um para cada parte do corpo e garante que os tratamentos com creme funcionam tanto quanto um botox e melhor ainda…sem dor!

8- CUIDE DO SEU HUMOR:
Segundo o Doutor, o stress e mal humor são uns dos maiores causadores de linhas de expressão. O simples ato de franzir a testa com frequência vai formando pequenas linhas que com o tempo se transformam em rugas. Por isso…SORRIA!

9- DURMA BEM:
Uma boa noite de sono pode contribuir para a melhora da pele, pois durante a noite há um estimulo da produção de colágeno. Durante o sono fazemos a desintoxicação,que é uma ação reparadora e de renovação das células, através de uma esfoliação natural, sem agredir a pele.
Então a dica é dormir cedo e pelo menos de 7 a 8 horas por noite.

Comentários:

Postar um comentário