UNHAS DE NOIVA

Apesar de o casamento ser uma data especial tanto para o noivo quanto para a noiva, pois se trata de uma celebração da união do amor, pois o casal está dando um passo à frente para começar uma nova família, a noiva é quem sofre mais pressão.

Isso acontece porque as mulheres sonham com o casamento desde criança, planejando cada detalhe de como será a cerimônia, os convidados, a festa e, principalmente, como ela estará vestida no seu casamento.

A mulher tem uma relação tão íntima com o seu vestido de casamento que os homens nunca irão entender e as mulheres nunca irão conseguir traduzir em palavras esse sentimento, mas é notória a importância que elas dão para ele.

No entanto, na hora de arrumar a noiva, existe uma necessidade de se preocupar com todos os outros detalhes além do vestido como cabelo, maquiagem e até as unhas.

Como o vestido é principal na hora de vestir a noiva, todo o resto tem que servir de composição, mas nunca ser muito chamativo para não tirar o foco que é no vestido. Isso pode ser aplicado na hora de escolher a unha para a noiva, principalmente a cor, que tem que ser menos chamativa possível. Mas isso não quer dizer que ela tem que ser sem graça, uma boa opção é fazer pequenos detalhes na unha que lembra uma renda, igual ao vestido. Não chama muita atenção e fica muito estiloso.

Comentários:

Postar um comentário