o assassino da Novela Passione é o ...

Mesmo eu que não tenho acompanhado "muito" a novela, nestes ultimos dias de feriado prolongado fui "meio que obrigado a assistí-la".


E tenho notado que na internet já estão fazendo até bolões para definir quem é o assassino da novela Passione, tal qual aconteceu com tantas outras nestes ultimos tempos.


Com o pouco tempo que assisto à novela Passione vejo que o assassino pode ser vários personagens como:


Gerson – Marcelo Antony
Clara – Mariana Ximenes
Fred – Reinaldo Gianecchini
Diana – Carolina Dieckmann
Agnello – Daniel Oliveira
Danilo – Cauã Reymond
Myrna – Katy Lyra
Melina – Mayana Moura
Stela – Maitê Proença
Embora existam muitos suspeitos de serem o Assassino da Novela Passione, eu como um bom teórico conspiracionista, acredito que o verdadeiro assassino da novela seja a sua querida mãe


Por que o assassino da Novela Passione é o Mauro?


Assim como o Fred – Reinaldo Gianecchini, Mauro viu por toda a sua vida a família Gouveia usar e abusar do serviço de seu pai Diógenes – Elias Gleiser como motorista, e do grupo de herdeiros é o único que não tem ligação nenhuma direta com a família a não ser o fato de ser filho do motorista. Sem contar que das 5 cenas que foram gravadas antes da morte de Saulo – Werner Schünneman, em nenhuma o personagem era morto.

Comentários:

Postar um comentário