Luan Santana

Luan Santana é um dos maiores cantores do território nacional, considerado por muitos a grande revelação da musica sertaneja universitária. No cenário nacional ele mostra todo seu talento com shows por todo o país com canções inéditas de seu repertorio demonstra ser um xodó para a meninada segundo elas sua beleza atrai muita gente aos shows mais não só por isso, mas também por sua simpatia e seu modo simples ao cantar.
De fato podemos comparar o talento de luan Santana a outros como: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e chororó, Leonardo, no qual fizeram e faz muito sucesso ainda nesse meio sertanejo, e apóiam o garoto luan Santana na sua musica e na sua historia, com apenas 19 anos o garoto considerado no meio artístico começou muito cedo sua carreira musical quando ganhou seu primeiro violão aos 6 anos de idade impulsionado por sua família ele começou a cantar em bares e festas da família aos 12 anos e ate hoje não parou mais de fazer sucesso por onde passa.


Eles vêem encantando a todos com seu charme e irreverência diante do publico seu medo ao cantar e dançar diante da platéia conquista fãs espalhados por todo o Brasil. Nascido em Campo Grande Mato Grosso faz sucesso por onde passa, de origem pobre Luan Santana é uma estrela nacional, suas fotos estão espalhadas por todo o país sua importância no mundo da musica, esse ramo que vem crescendo a cada ano.
Meninas adolescentes vão à loucura com o cantor, ele disse que reconhece o carinho dos fãs dando autógrafos e presenteando com muitas fotos e vídeos. Você que adora o cantor pode obrar sua fotos em sites da internet, revistas de relacionamento e principalmente em seu twitter oficial. Assim é a vida do cantor e grande revelação da musica sertaneja universitária no país cantando ele traz um pouco mais de seu talento e sua vida ao publico de fato se não for o melhor cantor brasileiro esta entre os grandes.


Fazendo sucesso por onde passa e trazendo alegria aos fãs de Luan Santana se encaminha ao topo dos melhores cantores brasileiros e estando entre as revelações do mundo sertanejo.


Web Page Counter

Comentários:

Postar um comentário